quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dakota Cochrane (Danny da SeanCody) no UFC




Na última segunda (23/04/12), o UFC divulgou a lista de participantes da 15ª temporada do reality show “The Ultimate Fighter” nos Estados Unidos. E a curiosidade ficou por conta da convocação do americano Dakota Cochrane, que também já trabalhou como ator gay de filmes pornográficos.

Dakota Cochrane foi uma das estrelas do site SeanCody.com. Já viu ele por lá?

O querido fez 16 filmes sob o pseudônimo de Danny. Mas Dakota garante ter se arrependido do seu passado no cinema adulto e diz que só deu a bunda, comeu os boy porque precisava de dinheiro. Ok! (ME ENGANA QUE EU GOSTO!!!)

Apesar disso, ele manteve uma carreira ativa no MMA, com um cartel de 11 vitórias e apenas duas derrotas. Em entrevista recente, o presidente do UFC, Dana White, declarou que não se importaria se qualquer lutador do torneio admitisse ser homossexual. Não só isso, como ele ressaltou que o Ultimate já deve contar com alguns atletas gays. Como toooodos os lugares dessa vida...

“Digo agora mesmo: se tivesse um lutador gay no UFC, queria muito que ele se revelasse. Não poderia me importar menos para este fato. Provavelmente existe e existe mais de um [atleta gay dentro do UFC]. Quer dizer, é 2012, me dê um tempo”, afirmou Dany.






Nenhum comentário:

Postar um comentário